sábado, 21 de abril de 2012

Dois trabalhadores morrem em acidente em área de mineração
Segundo PM, caminhão ‘Fora de Estrada’ esmagou caminhonete. 
Acidente aconteceu na mina Casa de Pedra, em Congonhas (MG).




Dois trabalhadores morreram, na madrugada desta sexta-feira (20), em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão conhecido como “Fora de Estrada”, na mina Casa de Pedra, em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o caminhão de grande porte e usada para transporte de carga esmagou o veículo, onde estavam as vítimas. 
Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu dentro da área da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e 25 caminhões estavam no local. A polícia informou por volta das 13h que o veículo que passou por cima da caminhonete não havia sido identificado e tudo indicava que o motorista não havia percebido o fato. Segundo a polícia, as rodas do caminhão têm cerca de três metros de altura.
Por meio de nota, a CSN informou que investiga as causas do acidente. A Companhia lamentou o fato e informou que está dando todo o apoio às famílias das vítimas. O sindicato dos trabalhadores também se pronunciou lamentando as mortes e pedindo apuração. 
Segundo a polícia, os corpos das vítimas foram encaminhados para o instituto médico legal deConselheiro Lafaiete, na região Central de MG.
Fonte: G1 MG

Existe normal e regras de segurança para o trafego de caminhões fora-de-estrada dentro da minas. Devido as suas colossais dimensões a visibilidade é prejudicada. o Vídeo abaixo mostra o risco que esses caminhões proporcionam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário